NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Gente? Selena Gomez comete gafe e faz ‘menção’ a P. Diddy em evento de caridade: ‘Sinto muito’

Publicado

em

Selena Gomez cometeu uma gafe, no mínimo, desconcertante durante um evento de caridade em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (24). A cantora, dona de uma das linhas de maquiagem mais requisitadas do momento, se confundiu e fez uma menção a P. Diddy, rapper preso por crimes como estupro e tráfico sexual.

Selena falava sobre a parceria da sua instituição, a Rare Impact Fund, com a Didi Hirsch Mental Health Services (DHMS), uma organização que faz trabalhos para a prevenção do suicídio entre os jovens. Por conta da proximidade dos nomes, a cantora se atrapalhou e trocou Didi por Diddy.

Na hora, Selena se corrigiu. “Diddy? Me desculpem”, declarou, arrancando risadas da plateia. Visivelmente desconfortável com o erro, ela voltou a se desculpar ao fim do discurso. “Eu realmente sinto muito”, disse ela novamente.

Assista:

EX DE SELENA GOMEZ, JUSTIN BIEBER ESTÁ EM ‘UM LUGAR DIFÍCIL MENTALMENTE’ POR CONTA DO CASO P. DIDDY

Selena pouco foi citada em polêmicas ou conspirações sobre Diddy, ao contrário de seu ex-namorado Justin Bieber. Protagonista de muitas teorias mirabolantes o caso e amigo do rapper desde que tinha 15 anos, o astro canadense estaria vivendo um momento conturbado por conta das associações.

Segundo fontes do tabloide americano Us Weekly, Justin “quer se proteger” da polêmica, reforça que não tem “nada a ver” com Diddy e tem tentado focar nas coisas positivas de sua vida. “Justin foi aconselhado a ficar o mais longe possível de tudo e qualquer coisa relacionada a Diddy”, comenta o insider.

Apesar disso, Justin tem enfrentado momentos turbulentos. “Justin está em um lugar difícil mentalmente agora. Ele tem uma história tão grande com Diddy e as alegações contra ele têm sido difíceis de processar”, diz uma segunda fonte.

Uma das coisas que mais tem dado alegria a Justin é a chegada de seu filho, Jack Blues. A fonte diz que ele “está emocionado por ser pai” e que é “algo que ele queria há anos”. “A felicidade dele por ser pai superou sua ansiedade sobre Diddy”, completa.

Continue lendo

MAIS LIDAS