NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Kanye West faz grave confissão após defender P. Diddy, acusado de crimes bárbaros: ‘Eu bati em…’. Entenda a polêmica!

Publicado

em

Kanye West está envolvido em mais uma polêmica! O nome do rapper pairou novamente nas mídias sociais, já que ele divulgou recentemente uma música com P. Diddy, produtor musical que está preso há seis meses por uma série de acusações de crimes bárbaros.

Conforme informou o “Hot New Hip Hop”, o ex-esposo de Kim Kardashian fez recentemente algumas postagens controversas no X (antigo Twitter) na noite da última terça-feira (18).

Entenda a nova polêmica com Kanye West

Dentre as publicações polêmicas estavam algumas críticas à alguns astros da música, como Playboi Carti, ex de Iggy Azalea – ele foi detido em 2023, sob acusação de agressão à namorada. Mas o que rolou? West fez uma grave confissão, admitindo ter cometido violência contra uma mulher, e acusou Carti de fazer o mesmo:

Carti bateu em mulheres, eu bati em mulheres. Mas todo mundo odeia o Diddy”, publicou. Na sequência, ele ainda disse: “Carti é um espancador de mulheres”. Logo depois, ele comentou que Playboi teria pedido para ele parar de postar sobre o nazismo: “Me disse para parar de tuitar sobre nazistas…”.

Vale ressaltar que recentemente o rapper voltou a causar polêmica ao divulgar a capa de seu novo álbum, com o símbolo de uma suástica nas redes sociais. Na sequência, essas postagens foram logo apagadas.

Kanye West ataca filhos de Beyoncé e Jay-Z

Dando continuidade às postagens controversas, Kanye West mirou nos filhos gêmeos Sir e Rumi (07 anos) de Beyoncé e Jay-Z. Na postagem, ele atacou e fez alguns comentários problemáticos:

“Espera, alguém já viu as crianças mais novas de Jay-Z e Beyoncé? Elas são ‘retardadas’. É literalmente por isso que a inseminação artificial é uma benção”. citou. Depois, logo deletou os posts e se justificou, enfatizando que seu perfil no X poderia ser banido da plataforma:

“Preciso que todos saibam que eu retirei o post sobre a família de Jay-Z e Beyoncé e a família de Jerry Lorenzo, porque havia a possibilidade de meu Twitter ser cancelado, não porque eu sou uma boa pessoa”, concluiu, com ironia.

Continue lendo

MAIS LIDAS